sexta-feira, 29 de abril de 2011

Voce foi criado a imagem e semelhança de Deus

                                      Tumblr_ljvhjwmiyp1qg82cno1_500_large



Minha alma tem sede de ti; minha carne anseia por ti em uma terra seca, onde não há água.
Talvez você, diferente de Davi quando escreveu essas palavras, que você encontra em sua Bíblia em Salmos 63.1, esteja a viver em busca de prazeres para seu corpo. Prazeres que o fazem se sentir um semideus em terra de muita sedução e volúpia.
A escolha é sua. Deus não interfere nem um pouco em sua vida. Ele te dá livre arbítrio, a fim de que faça de seu corpo o que bem quiser. E isso momentaneamente lhe dá prazer. Muito prazer. Até que acorde para realidade.
Porém, saiba que você foi criao à imagem e semelhança de Deus. Foi criado assim para viver em comunhão com Ele. E seu coração nunca se satisfará sem essa comunhão.
Pois chegará o momento em que você perguntará a si próprio:

- Tenho tudo o que quero. Que mais me falta?
Verá que lhe falta a libertação do pecado em que se encontra; ou seja, a purificação da alma.
Verá que lhe falta sua aproximação com Deus, seu criador.
Nesse momento você pensará tal qual Davi e dirá:
Ó Deus, tu és meu Deus; eu o procuro ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário