sábado, 1 de outubro de 2011

"Eu sou o que Deus pensa de mim."

Esta frase esclarecedora foi criada por Santa Terezinha do Menino Jesus e nos leva pensar muito sobre a nossa identidade.Nos coloca a pensar sobre as opiniões alheias,a ter consciência que somos seres livres:
"É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. 
Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão." Gálatas 5,1 
O que Deus pensa de cada um de nós é a mais bela declaração de amor,nos tem como filhos muito amados e queridos,criaturas lindas,perfeitas,pois somos criados a imagem e semelhança d'Ele.Temos que parar de fazer perguntas como "o que vão pensar de mim?","o que vão falar de mim?,
nas situações em que a nossa própria mente nos limita a pensar que somos seres indesejáveis e que não temos valor.Nos conscientizar que o que importa de verdade não é o que as pessoas ao seu redor  pensam de você,criando um 'rótulo' na sua vida,você é o projeto mais perfeito  que Deus realizou na vida dos seus semelhantes,não importa o que digam e pensem de você,Deus acima de tudo te conhece por inteiro e sabe que você não é feito somente de 'defeitos',você é cheio de qualidades,só as pessoas que te julgam incapacitado não sabem reconhecer a sua capacidade de exercer uma determinada função.
Lembrando que talvez não seja exatamente 'pessoas' que te criticam,talvez a sua própria mente está estimulada a pensar que você não está bem do jeito que você é,que não está confortável do jeito que está,e as vezes te leva a tomar atitudes como se julgar feio(a),ridículo(a) e etc,mas quando fazemos isso é estar chamando Deus de incompetente,
que não te fez direito,ou seja humilhamos a Deus.
A melhor forma de de ser liberto de todo tipo de opressão 
é aceitando-se e reconhecer que somos criaturas maravilhosas,
e não dar chance para as pessoas que querem te derrubar com insultos,
se olhar no espelho reconhecer seus defeitos e qualidades 
e dizer :'eu sou assim,lindo(a),não importa o que vão pensar de mim,eu sou reflexo do amor de Deus,sou espelho da beleza do Senhor,amo a Deus por ter me criado assim,e me aceito do jeito que eu sou !"

Assistam esse vídeo e se apaixone por uma nova pessoa: VOCÊ !


Fiquem com Deus,Salve Maria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário