sábado, 27 de outubro de 2012

Amanhã - O dia Juventude Católica!


Amanhã é o dia tão esperado pela nossa juventude. Amanhã será o nosso dia. Um dia dedicado a nós, jovens que doam a vida pela nossa Igreja Católica Apostólica Romana!

A cidade de Conselheiro Pena espera em média de 1.500 jovens, um número que provavelmente será ultrapassado. Isso significa que todos que são de Conselheiro devem receber as demais paróquias do setor 1 com todo carinho,dedicação e respeito acima de tudo.

Conselheiro Pena é o nosso lar e devemos cuidar bem dele para esse tipo de evento, pois afinal não queremos decepcionar as expectativas de nenhum jovem que estará nos visitando no dia de amanhã.

Assim como diz o Beato Egídio de Assis: “O maior dom que o ser humano pode ter debaixo do céu é poder viver bem com aqueles com quem está.”.

Amanhã será um dia de grande importância para juventude, é um dia muito especial, e não queremos falhar com nossos compromissos de jovens cristãos. Lembrando que o foco do DNJ é Jesus Cristo, não devemos ter atitudes que contrariem essa realidade, Ele é o centro da nossa juventude, somente para Ele deve estar voltada a nossa atenção.

Em eventos como o DNJ realmente conhecemos pessoas novas, às vezes até fazemos laços de amizade, mas não podemos tirar proveito disso, não confundam liberdade com libertinagem amados jovens, como é citado em Gálatas 5,1 "Foi pra liberdade que Cristo nos libertou.”; Ele através do Espírito Santo nos libertou das forças mundanas, para nos dar forças e viver uma vida de amor e responsabilidade.

Temos que mostrar amanhã que o Espírito Santo habita em Conselheiro e que a nossa cidade pertence á Deus e todas as atitudes que contrariem isso deverão cair por terra, através da nossa fé! E que nada tire das nossas mentes que o CENTRO é DEUS, e Ele sim deve chamar a atenção, Ele que deve estar também no centro das nossas vidas e nossas atitudes, então antes de fazer qualquer coisa pense o que Jesus ou Maria fariam se estivessem no seu lugar. Espero que tenham entendido o recado e vamos amanha incendiar o DNJ com o fogo do Espírito Santo, porque aqui tem jovem, aqui tem fogo!


Lembretes:

08h00min - Inicio do DNJ na E.E.Maria Guilhermina Pena

09h00min - Santa Missa (também na Escola)

Qualquer dúvida deixe o seu comentário abaixo dessa postagem que informaremos os coordenadores do evento para respondê-las.

A transmissão ao vivo do evento será feita pelos determinados sites:

http://www.noticiasnoleste.com.br/


http://www.paroquiasaojosecp.com.br/

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário